Iguatemi Rio Preto apresenta nova exposição da artista plástica Regina Cheida

Exposição artista plástica Regina Cheida

O Espaço Cultural Iguatemi traz a partir desta sexta-feira, 3 de setembro, a exposição “A linha sensual”, da artista plástica Regina Cheida, com curadoria de Kedson Barbero. A exposição é totalmente gratuita e fica aberta ao público no espaço cultural do Iguatemi até o dia 30 de dezembro.

“A sensualidade ocorre pela presença das linhas sinuosas, orgânicas, que cortam atrevidamente o espaço. É no ato de acompanhar com o olhar o movimento delas que são instaurados elos entre aquilo que efetivamente se vê e aquilo que se busca ver. O lirismo dessas linhas talvez seja a maior resposta da verdadeira sensualidade: sutil, iluminada, decidida”, conta Regina.

Dhoje Interior

“A linha sensual” faz parte de uma série de exposições coletivas pelo ciclo “Arte em Foco”, desenvolvido em parceria com o Núcleo de Economia Criativa (NEC) da Acirp e que, além de Regina, contará com trabalhos de artistas como Sandra Antunes, Claudia Cabral, Newton Malvezzi, Héstia Tenfuss, Rodrigo Motta e Germana Zanetti.

A visitação ao Espaço Cultural Iguatemi é gratuita e o público pode acessar a exposição durante os horários de funcionamento do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto. Por todo o circuito, os visitantes deverão utilizar máscaras de proteção. Para a segurança de todos, a exposição foi concebida para ser vivenciada de forma contemplativa experiencial, sem precisar de qualquer interação tátil.

Para mais informações, acesse www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto ou as redes sociais do @iguatemiriopreto.  

Da Redação Jornal Dhoje Interior