Idoso é encontrado morto dentro de casa em Engenheiro Schmitt

A Polícia Civil irá investigar a causa da morte de um idoso, de 63 anos, que foi encontrado morto na casa dele, em Engenheiro Schmitt, nesta segunda-feira (13).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo de Luiz Roberto Felipini foi encontrado por um cunhado, que acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Dhoje Interior

No registro policial consta uma informação dada pelo cunhado que o idoso tinha histórico de mais de um acidente vascular cerebral. Ele contou que ficou na casa do idoso no domingo até o meio-dia e que ele havia passado mal, inclusive tendo levado até o médico. Já na segunda, como Luiz Roberto não atendia ao telefone, resolveu ir até o local.

Luiz Roberto foi encontrado caído entre a escada da varanda e a cozinha, vestindo apenas cueca e havia sangue no chão. A residência estava aberta, mas não havia suspeita de irregularidade. Um homem, que mora no mesmo terreno que o idoso, disse que no domingo havia ido para Cedral e não soube dizer quando o vizinho passou mal e caiu.

O sepultamento do corpo de Luiz Roberto ocorreu no Cemitério de Engenheiro Schmitt, às 12h, desta terça-feira, 14.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior