Hospital de Olhos Redentora abre inscrições para residência médica

O Hospital de Olhos Redentora de São José do Rio Preto divulgou o edital para o Programa de Residência Médica em Oftalmologia. A pré-inscrição já pode ser realizada por meio do preenchimento do formulário disponível apenas no site do hospital.

As inscrições começam a partir de quinta-feira (26 de novembro) e os candidatos têm até o dia 31 de dezembro de 2020 para se inscreverem através dos Correios e até o dia 14 de janeiro de 2021 para se inscreverem presencialmente.

Dhoje Interior

O processo seletivo é organizado pela Comissão de Residência Médica (Coreme) do HO e todas as informações estão no site www.horedentora.com.br/residencia-medica/.

Vale lembrar que o candidato será responsável pelas informações e documentos entregues, dando à Comissão de Residência Médica (COREME) o direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (17) 3211-2020 (ramal 2214) ou pessoalmente de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 12:30 e das 14:30 às 16:00, na COREME, localizada na rua Voluntários de São Paulo, 3855 – São José do Rio Preto/SP.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior