Homem suspeito de série de furtos é preso após invadir salão de beleza

Um homem, de 33 anos, foi preso depois de furtar um salão de beleza, na madrugada de domingo (27), no bairro Santa Cruz, em Rio Preto. Ele é suspeito de outros dez furtos e estava em regime aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar com imagens do circuito interno de segurança que mostravam a ação do criminoso. Os militares identificaram o suspeito e foram até o bairro Boa Vista.

Dhoje Interior

Ao ver a viatura, o homem tentou fugir pulando um muro, mas acabou preso. Com ele foi encontrado parte do dinheiro levado do salão e, na casa, um estojo de perfumes.

O suspeito foi abordado ainda usando as roupas usadas para cometer o crime. Ele foi levado até a Central de Flagrantes e reconhecido pela vítima.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi preso na última segunda-feira (21), quando confessou sete furtos semelhantes. Ele cumpre pena em regime aberto e tem diversas passagens pelo mesmo tipo de crime.

O acusado permaneceu preso e foi encaminhado para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais. Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia e um juiz deve decidir se ele permanecerá preso.

Por Bia MENEGILDO