Homem sonha que mulher teria traído ele e a agride brutalmente no meio da noite

Delegado Adriano Pitoscia, de plantão neste domingo (18), na Central de Flagrantes de Rio Preto.

Um homem de 32 anos agrediu sua companheira de 29 anos, com quem estava junto há um ano e moravam na mesma casa no bairro Jardim Fuscaldo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (18), por volta das 5h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima alega que estava dormindo, quando levantou e foi até a cozinha para tomar água. Ao retornar se deparou com o companheiro levantando e a acusando de traição. A mulher acredita que o companheiro teria sonhado com a traição.

Dhoje Interior

O homem começou a agredir com socos no rosto e enforcou a vítima até desmaiar. Após restabelecer consciência a vítima foi até a Central de Flagrantes de Rio Preto, isso por volta das 8h, e foi atendida pelo delegado de plantão Adriano Pitoscia. A mulher tinha cortes na boca, olhos muito machucados, além de lesões pelo rosto, ombros, costas e orelhas.

“A mulher estava muito machucada, com os olhos extremamente inchados e muito abalada emocionalmente. Como o agressor não é de Rio Preto, primeiramente fomos até a rodoviária para ver se ele teria comprado passagem para fugir para a cidade Natal, São Paulo. Diante da negativa, recebemos uma ligação daqui do Plantão nos informando que o agressor teria uma única parente aqui na cidade, uma prima. Fomos até a residência dela, no bairro São Pedro, região Norte e chegando lá encontramos o agressor que foi preso em flagrante, sem direito à fiança, e agora ele está preso no Deic (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) e vai ficar à disposição da justiça, da audiência de custódia, onde o Juiz vai decidir se reverte a pena ou não”, explica o delegado.

A vítima informou a polícia que na noite anterior o agressor ingeriu bebida alcoólica e também que essa teria sido a primeira vez que ele a agrediu. A ocorrência já foi encaminha à DDm (Delegacia de Defesa da Mulher).

Por Andressa ZAFALON