Homem que confessou furto de boi de estimação ameaça a própria família por compartilhar a notícia

O homem que confessou o furto de um boi de estimação na zona de Rio Preto nesta semana foi acusado por familiares de fazer ameaças neste sábado (16).

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas visualizaram a notícia do furto do boi e compartilharam nas redes sociais, porém sem interesse de prejudicar o autor. O fato teria causado descontentamento dele com os parentes e ele passou a fazer ameaças.

Dhoje Interior

Em uma das ameaças, ele teria dito que iria colocar drogas ilícitas na residência ou nos pertences dos familiares para acionar a polícia e forjar uma situação que provocaria a prisão em flagrante deles.

O furto do boi aconteceu no último domingo (10), na Zona Norte de Rio Preto.  Câmeras de vídeomonitoramento foram captaram imagens do boi sendo levado e a partir delas a polícia civil reconheceu o homem que havia levado o animal. O homem foi encontrado em frente a um bar em Sales e confessou aos policiais que furtou e vendeu o boi por R$ 5.400. Os policiais encontraram o anima e devolveram ao proprietário.

Como não houve flagrante, o investigado não teve a prisão imediata decretada, sendo que responderá pelo crime de furto.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior