Homem pede informação à PM e é preso com arma e drogas

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (15) após parar o veículo e pedir informações para uma equipe da Polícia Militar. Com ele, foi aprendida uma pistola calibre 380, munição e droga.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem dirigia um carro, com placa de Corumbá (MS), e sem descer, pediu informações a policiais. Após o ele sair com o veículo, os PMs fizeram o acompanhamento e decidiram fazer uma abordagem. Em revista pessoal, foi encontrada uma pistola calibre 380, 44 munições, sendo uma na agulha, 16 no cartucho e o restante avulsas no console do carro e um carregador, além de um pedaço de maconha.

Dhoje Interior

O motorista do carro disse que tinha o registro da arma, porém, não apresentou nenhum documento que permitisse o porte da arma.

Devido ao seu estado de humor alterado, os policiais solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Encaminhado à Central de Flagrantes, ele também se recusou a se submeter a exame toxicológico. Ele foi preso em flagrante e foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga, permanecendo assim a disposição da Justiça.

Um jovem de 19 anos, que estava como passageiro no veículo, foi ouvido e liberado. A droga, a arma e as munições foram apreendidas.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]