Homem morre em chácara atropelado por jipe durante perfuração de poço

Durante a tarde desta terça-feira policiais militares foram acionados após uma denúncia informando sobre um acidente de trânsito às 13h10 na Estrada Evangelista Mateus, próximo à rodovia Assis Chateaubriand, que provocou a morte de um homem de 36 anos faleceu. 

Ao chegarem no local policiais viram que o veículo envolvido estava estacionado e a vítima já tinha sido socorrida por uma viatura da SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Tangará, onde foi constatada sua morte. 

Dhoje Interior

Em contato com os envolvidos já na Central de Flagrantes os policiais foram informados de que o comerciante de 60 anos e o autônomo de 30 anos teriam sido contratados para perfurar um poço em uma chácara e que ao retirarem alguns canos que estavam no chão próximo ao jipe, o veículo começou a se movimentar.  

Assim, na tentativa de parar o veículo a vítima entrou na frente do carro e acabou sendo atropelada ficando desacordado, mas ainda respirando.  

Uma equipe de perícia foi acionada ao local onde nada de anormal foi constatado, por esse motivo o veículo do comerciante foi liberado e o boletim de ocorrência foi encaminhado para o 3º Distrito Policial que investigará o caso. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.