Homem liberado em audiência de custódia é preso novamente por violência doméstica

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30), pelo mesmo crime em que dois dias antes havia sido solto em audiência de custódia. Ele voltou a agredir a ex, vendedora de 37 anos, na casa dela, localizada na Vila Imperial, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou a polícia que o homem não aceita o fim do relacionamento e desde então não parou de procurá-la ameaçando-a de morte e de forma muito agressiva. Ele havia sido preso no último sábado e liberado pela Justiça após passar por audiência de custódia.

Dhoje Interior

Nesta segunda, ao perceber a presença do agressor em sua casa, a vítima pegou a filha e se trancou com ela em um dos quartos com medo de que ele cumprisse as ameaças. Ele, então, começou a chutar a porta do quarto e a gritar o nome da mulher, dizendo que iria pegá-la e também matá-la. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

Para entrar na residência, ele pulou o muro e uma porta que separa os fundos de outra casa. O homem quebrou objetos como telefone celular, postas e utensílios. Ao ser questionado pela Polícia Militar, ele confirmou que havia sido preso e em tom de deboche disse que saiu no dia seguinte, ironizando que “a justiça é boazinha”.

O homem foi preso em flagrante, novamente, e conduzido à Central de Flagrantes, onde causou tumulto, gritando e muito nervoso. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Registrado como ameaça, dano, violência doméstica, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva o caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]