Homem é preso por tráfico durante entrega da droga em Rio Preto

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste sábado (31) depois de ser acusado de tráfico de drogas com a esposa grávida no carro. O caso ocorreu em uma rua próxima da Unesp em Rio Preto.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a polícia estava em patrulhamento pela região, quando avistou um carro parado com um casal. Como a dupla demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura, decidiram realizar a abordagem policial.

Dhoje Interior

Os policiais revistaram o carro e encontraram seis porções de maconha. O homem confessou que estava no local para entregar essas porções e a mulher, grávida de sete meses, alegou não ter conhecimento que seu companheiro estava traficando.

O homem ainda relatou aos policiais que tinha mais porções da droga em sua casa e que tinha pegado carro escondido de seu avô. Ao revistar a casa, os policiais encontraram meio tijolo de maconha e mais 24 porções. O rapaz ainda afirmou que pegou o tijolo no bairro Caic e que começou a traficar por dificuldades financeiras.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde chegando lá, o homem negou que traficava, afirmando que eram somente para consumo. A mulher alegou o mesmo. O avô do rapaz também compareceu na Central, onde confirmou que o seu carro foi pego sem sua autorização. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão, o veículo foi liberado para o avô e a mulher também foi liberada.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior