Homem é preso espiando criança de 10 anos no banheiro do Mercadão

Um desempregado de 47 anos foi preso em flagrante por volta das 11h da manhã deste domingo (21) acusado de importunação sexual a uma criança de 10 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo aconteceu no Mercadão Municipal quando o homem se escondeu no banheiro feminino para ficar observando as mulheres que iriam usar o sanitário.

Uma menina de 10 anos que entrou no banheiro e utilizava o sanitário  percebeu que estava sendo observada pelo homem escondido no local. A criança começou a gritar e os vigilantes do Mercado Municipal foram até o banheiro ver o que se tratava.

Dhoje Interior

O homem conseguiu fugir  do banheiro a pé assim que e menina passou a gritar e foi perseguido pelas ruas do centro pelos vigilantes do Mercadão. A Polícia Militar que fazia patrulhamentos nas imediações  viram a confusão e os dois vigilantes correndo na rua e pararam para perguntar o que havia acontecido e foram informados que o homem tentou estuprar a criança dentro do banheiro do Mercadão.

A mãe da criança, uma mulher de 33 anos, disse a polícia que foi ao Mercadão com o marido e com as filhas para comer pastel. Assim que comeram o pastel as filhas pediram para ir ao banheiro e ela as acompanhou. Ainda segundo a mãe da menina quando a filha estava usando o banheiro passou a gritar e bater na cabine porque o tal homem estava espiando ela.

Foram passadas as caraterísticas  e vestimentas do homem e ele foi capturado próximo a Igreja da Catedral. Questionado pelos policiais militares o suspeito estava alterado e se identificou com outro nome. Ele foi levado a Central de Flagrantes com uso de algemas devido receio de fuga onde permaneceu detido. Na delegacia o homem se recusou a assinar os documentos da ocorrência e ainda estava bastante alterado e preferiu permanecer calado.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior