Homem é preso depois de agredir companheira e rasgar farda de PM

Um homem, de 19 anos, foi preso depois de agredir a companheira e um policial militar, na madrugada de sábado (15), na Vila Toninho, em Rio Preto. Na confusão, a farda do militar foi rasgada e o acusado precisou ser sedado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma briga de casal, onde o homem estava agredindo a mulher. Quando chegaram ao local, o suspeito já tinha ido embora, mas a mulher apresentava lesões pelo corpo.

Dhoje Interior

Após orientar a vítima e uma amiga a ligarem novamente para a polícia, caso o agressor voltasse, os militares foram embora. Horas depois, o homem voltou e a PM foi acionada.

Os militares tentaram conversar com o homem, que fugiu para dentro do imóvel e depois passou a agredir os policiais. No entanto, ele foi contido e levado para Unidade de Pronto Atendimento, UPA, da Vila Toninho, onde foi sedado.

Já na Central de Flagrantes, o homem agrediu os militares mais uma vez. Na confusão, a farda de um dos militares foi rasgada.

O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, resistência, injúria e dano qualificado.

Por Bia MENEGILDO