Homem é preso após agredir a ex-namorada

Um homem de 37 anos foi preso após agredir a ex-namorada de 29 anos com socos nesta quarta-feira (11), em Rio Preto. A vítima estava na praça Paul Harris e pediu ajuda a uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local.

Ao chegar em casa, no bairro Boa Vista, a vítima, uma manicure, foi surpreendia pelo ex-namorado, técnico em eletricidade, que a empurrou e começou a agredi-la com socos e tapas.

Dhoje Interior

Segundo o boletim de ocorrência, além das agressões, o homem pegou o celular de dentro da bolsa dela e, em seguida, foi embora. A partir das características físicas informadas pela vítima, os policiais localizaram o técnico em eletricidade. Aos policiais, ele negou que tinha agredido e alegou que apenas a empurrou para se defender depois que a manicure o agrediu.

Em relação ao celular da vítima, o agressor entregou aos policiais, dizendo que o aparelho lhe pertencia porque tinha sido ele quem tinha pagado.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes e o homem foi preso e deverá responder por lesão corporal, violência doméstica, injúria, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões. Já a manicure solicitou medida protetiva para impedir com que o ex-namorado se aproxime dela. O caso será encaminhado à DDM (Delegacia de defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]