Homem é preso ao descumprir medida protetiva

Um homem de 31 anos foi preso na noite nesta segunda-feira (14), após descumprir medida protetiva. Mesmo tendo conhecimento que estava impedido de se aproximar de uma cabeleireira de 60 anos, ele foi até a casa dela no bairro Castelinho, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados pela vítima que o homem teria batido no portão da residência e indicou a direção que ele tinha seguido.

Dhoje Interior

A GCM localizou o suspeito no quarteirão debaixo da casa da vítima – a menos de 200 metros dalí. Aos guardas, ele admitiu que tinha ido até à casa da mulher e batido no portão. O homem também afirmou que tinha conhecimento da medida protetiva.

À polícia, a vítima disse que sofre ameaças há um tempo, mas que não desejava representar criminalmente pelas ameaças sofridas.

Ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde teve a prisão em flagrante decretada, e em seguida, convertida em prisão preventiva.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]