Homem de 53 anos é encontrado sem vida dentro de casa

Um homem de 53 anos foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (9) dentro da casa, na Vila Toninho em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, José Carlos dos Santos morava sozinho e diariamente sua filha ia até a casa para ver como ele estava. Nesta segunda, uma amiga da filha foi até a residência e, ao entrar, uma vez que a porta ficava sempre destrancada, encontrou a vítima de joelhos, próximo à cama já sem vida.

Dhoje Interior

A mulher acionou o Samu e a Polícia Militar, além de avisar a filha de José Carlos. Uma viatura do Resgate foi até o local e constatou o óbito.

Ainda de acordo com o registro policial, próximo ao corpo havia uma geladeira que estava com a porta aberta e alguns alimentos caídos no chão, provavelmente, derrubados pela vítima devido ao seu estado de saúde. A filha contou aos policiais que o pai era portador de HIV e desde 2016 havia interrompido o tratamento por conta própria, razão pela qual seu estado de saúde tinha se agravado nos últimos meses.

A vítima e o local foram periciados pelo Instituto de Criminalística, que constatou não haver  sinais de arrombamento no imóvel ou violência física contra a vítima. O caso foi registrado como morte natural.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]