Homem de 34 anos é preso por dirigir embriagado

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um homem, de 34 anos, após ele perder o controle da direção do veículo e bater contra uma mureta de proteção na avenida Philadelpho Gouveia Neto, neste domingo (19).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada e ao chegar ao local, o motorista apresentava ferimentos na cabeça e não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do carro, um Volkswagen Fox.

Dhoje Interior

Os policiais perceberam sinais de que ele havia ingerido bebida alcóolica, como fala distorcida, forte odor etílico e andar cambaleante. O homem foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará.

Ainda de acordo com o registro policial, ele estava extremamente nervoso e perturbado, não colaborando e se recusando a tudo que a polícia solicitava. Um médico legista constatou, por meio de exame clínico, a embriaguez.

O advogado dele foi chamado e o orientou. O delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga, ficando o homem à disposição da justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior