Homem bêbado bate carro e derruba semáforos na região dos Damhas

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira (14) por volta das 0h na região dos Damhas.   A Polícia foi acionada via Copom e se deslocou até o local para averiguar um acidente de trânsito.

Segundo consta no boletim de ocorrência o auxiliar de serviços gerais de 47 anos  estava trafegando pela Rua Nadima Damha, apresentava sinais de embriaguez e havia chocado seu veículo  derrubando um semáforo de pedestres e batido em outro.

Dhoje Interior

Quando a Polícia chegou no local, a Unidade de Resgate já estava prestando os primeiros socorros ao homem. Ao conversar com ele a polícia identificou olhos avermelhados, fala pastosa, andar cambaleante e um cheiro forte de álcool. O homem se recusou a realizar o teste de bafômetro.

Ele foi encaminhado ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento – do Tangará onde ficou em observação sob escolta policial. Na UPA foi solicitado novamente o teste de bafômetro e mais uma vez o auxiliar de serviços gerais se recusou.

O veículo uma Belina Del Rey precisou ser retirada do local com a ajuda de um guincho, pois com a batida parou de funcionar. O homem permanecerá detido pois a prisão foi em flagrante mas passou a ser preventiva, o caso foi registrado na Central de Flagrantes como embriaguez ao volante.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior