Homem bate carro em muro e deixa três ocupantes com ferimentos leves

Policiais Militares do 17 ° Batalhão foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Segundo consta no boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Quinta das Paineiras na madrugada deste sábado (23) por volta das 02h30 da manhã.

Um homem de 21 anos transitava pela Rua Bonsucesso conduzindo o automóvel um Ford Fiesta seguindo no sentido centro bairro, transportando como passageiros mais três pessoas sendo um auxiliar de marceneiro de 25 anos, um rapaz de 20 anos e um homem de 44 anos, quando perdeu o  perdeu o controle da direção e veio a chocar-se frontalmente contra o muro da empresa Gerdau.

Dhoje Interior

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, com o choque pela batida resultou em danos a estrutura do muro e do veiculo, e as vítimas ocupantes do veículo sofreram lesões leves sendo atendidos no local pela Unidade do SAMU e a Unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros onde foram encaminhados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Tangará para receber atendimento médico.

Segundo informações dos policiais militares, o condutor do veículo apresentava alteração psicomotora leve, não sendo possível constatar se estava sobre a influência de bebida alcoólica. Foi solicitado o teste do bafômetro que o condutor prontamente se submeteu ao exame de dosagem alcoólica, cedendo amostra de sangue da dobra do cotovelo.

As vítimas do acidente são todas parentes do condutor que não manifestaram interesse em registrar queixa, o condutor do veículo prestou depoimento e foi liberado. A Equipe da Polícia Científica foi acionada para perícia no local do acidente.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como Lesão corporal culposa de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Janaína PEREIRA  – Redação Jornal DHoje Interior