Homem atira pedra contra carro da prefeitura conduzido por vigilante

Um vigilante de 34 anos, que trabalha terceirizado para a Prefeitura de Rio Preto, registrou um boletim de ocorrência na noite desta quinta-feira (21) por volta das 20h20, após um homem de 42 anos atirar uma pedra contra o veículo  que pertence à prefeitura, que ele conduzia na Avenida Alberto Andaló.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a GCM – Guarda Civil Municipal – foi acionada pelo vigilante dizendo que dirigia pela avenida quando ouviu um barulho e desceu para ver o que era. Ainda de acordo com o vigilante, o homem teria arremessado uma pedra contra o carro, gerando danos no capô.

Dhoje Interior

O vigilante abordou o homem que atirou a pedra e acionou a GCM. O acusado disse a Guarda Municipal que se irritou pelo fato do vigilante ter lhe atingido com o veículo enquanto trafegava pela via e razão pela qual  arremessou a pedra contra o carro.

A pedra arremessada pelo homem não foi localizada pela GCM. Foi expedido um IC – Instituto de Criminalística para o veículo.

A Prefeitura Municipal de Rio Preto enviou nota em que confirma o dano no carro. A nota diz ainda que na próxima segunda-feira (25) o veículo será levado para perícia na Polícia Civil e logo após a  vistoria ele será encaminhado para o reparo.

Janaína PEREIRA  – Redação Jornal DHoje Interior