Homem ameaça matar a mulher, atira no chão e é preso

Um autônomo de 33 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (9), após ameaçar matar a mulher dele, de 26 anos, e atirar no chão da casa da cunhada, uma corretora de imóveis de 28 anos. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Dignidade, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à residência foi informada pela cunhada do agressor que ele, motivado por ciúmes, estava ameaçando de morte a mulher. Ainda de acordo com a corretora de imóveis, o homem efetuou um disparo de arma de fogo no chão, próximo a ela, com o intuito também de ameaçá-la.

Dhoje Interior

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ela indicou o endereço da casa do cunhado. Os policiais, então, seguiram até o local e abordaram o suspeito quando ele chegava em casa. Em revista ao veículo nada de ilícito foi encontrado. O autônomo confessou ter se livrado da arma de fogo e indicou o local, estrada Valdomiro Lopes, próximo à Estância Bela Vista.

Em buscas pela estrada, a PM localizou a arma, um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos íntegros e com a numeração identificadora suprimida.

Conduzido à Central de Flagrantes, o autônomo preferiu permanecer em silêncio durante o interrogatório. Ainda segundo o registro policial, o homem apresenta antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, violência doméstica e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]