Homem agride mulher e é preso em flagrante

Um trabalhador rural, de 30 anos, foi preso por violência doméstica contra a sua mulher, uma cozinheira, de 44 anos. O caso foi registrado nesta sexta-feira (5), às 21h30, no Jardim Panorama.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi acionada a comparecer no local dos fatos para averiguar uma denúncia de violência doméstica.

Dhoje Interior

No local, a polícia encontrou uma mulher em frente o prédio onde reside. Ela apresentava ferimento que sangrava no braço e na barriga.

Ao ser questionada sobre os acontecimentos, a mulher disse que durante uma discussão o seu marido arremessou um copo contra ela. O copo quebrou e os estilhaços causaram ferimento em seu corpo.

O marido da vítima estava nas proximidades e negou as acusações e disse que os ferimentos foram causados por ela mesmo.

A cozinheira informou aos policiais que já houve registros de ocorrência anteriores relativo à violência doméstica que sofrera pelo marido.

Após a coleta de informações, a mulher foi levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tangará), onde após procedimentos foi liberada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trabalhador rural, em seguida ele foi encaminhado ao plantão policial para procedimentos legais. A autoridade policial cientificada dos fatos ratificou a voz de prisão deliberando pela lavratura do flagrante, não sendo arbitrada fiança e por este motivo o autuado conduzido à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), onde permanecerá preso e à disposição da justiça.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.