Hipermercado faz mutirão de empregos em Rio Preto nesta quarta

O Grupo Muffato realiza nesta quarta-feira (18), um mutirão de empregos em São José do Rio Preto visando a contratação de 25 funcionários para as quatro unidades da rede na cidade – duas sob a bandeira Max Atacadista e duas lojas Super Muffato.

A distribuição de senhas será feita a partir das 8 horas no Super Muffato JK (avenida Juscelino Kubitschek, 800). Os candidatos devem ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência (contas de água ou luz) e a carteira de trabalho porque os selecionados na entrevista poderão ser contratados na mesma hora. Os demais ficarão registrados no banco de talentos da empresa.

Dhoje Interior

As vagas disponíveis no município são para as seguintes funções: operador de caixa, repositor, empacotador, balconista, agente de prevenção e perdas, açougueiro, auxiliar de açougue, padeiro, auxiliar de padaria, confeiteiro e auxiliar de confeitaria.

Em julho deste ano, o Muffato realizou um processo seletivo para a contratação de 300 funcionários para a abertura da nova unidade na região do Dahmas, com um investimento de R$ 45 milhões.  Somando os quatro empreendimentos, o grupo totaliza 1.500 empregos diretos e indiretos em Rio Preto.

Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos de Rio Preto está oferecendo 336 vagas nesta segunda-feira (16). As principais são para vendedor (58), consultor de vendas (14), agente de limpeza (10), eletricista (10), auxiliar de produção (8),  operador de empilhadeira (8), entre outros.

Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos. Por ele, os trabalhadores podem enviar currículos e se candidatar às vagas, assim como os contratantes podem anunciar as oportunidades.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior