Gui Fernandes realiza live em prol da Associação Madre Tereza de Calcutá

A Live do cantor Gui Fernandes será realizada ao vivo neste feriado de Corpus Christi (11), pelo seu canal do YouTube oficialguifernandes, no Instagram @oficialguifernandes e no Facebook Gui Fernandes, às 14h. A realização da live será para arrecadação de alimentos, cobertores, agasalhos, produtos de limpeza ou valores em dinheiro. As doações serão feitas pelo WhatsApp (17) 99165- 7056 ou pelo QR Code que estará disponível na tela.

Todas as doações serão destinadas à Associação Madre Tereza de Calcutá, de São José do Rio Preto.

Dhoje Interior

Sobre Gui Fernandes

A música sempre esteve presente na vida do artista desde pequeno. Começou a tocar violão aos 7 anos, sem nunca ter feito uma única aula de música. Aos 12, passou a tocar na igreja, no coral e em grupo de adolescentes e jovens. Aos 16 anos, formou sua primeira dupla com seu parceiro Gilcimar, que hoje se encontra morando com Deus. A dupla chamava Gil & Gel.

Após a morte acidental do seu parceiro, decidiu expandir os conhecimentos e aprender outros instrumentos musicais. Foi quando se apaixonou pela bateria e tocou com artistas conceituados no mundo da música. Além do violão e bateria, Gui Fernandes toca percussão, guitarra, gaita e contrabaixo.

“Hoje tento seguir carreira solo e voltando aos palcos, agora, como cantor”, diz Gui Fernandes.

Da Redação