Grupos de WhatsApp de Rio Preto geram confusão compartilhando ação da Ceagesp de São Paulo

Imagem que está circulando nas redes sociais de ação da Ceagesp SP - Foto Divulgação

Uma mensagem de distribuição gratuita de três mil kits de feira com frutas, legumes e verduras que será realizada nesta quinta-feira (14) pela Ceagesp de São Paulo está circulando nos grupos de WhatsApp de Rio Preto como se a distribuição fosse aqui amanhã, o que não é.

Compartilhada com frequência, pessoas conhecidas de Rio Preto têm recebido e encaminhado o post, o que dá credibilidade. O cartaz, na verdade reproduzido para internet, traz informações da retirada dos kits em São Paulo, mas isso tem passado desapercebido devido ao apelo: “Compartilhe essa informação para chegar a quem precisa.”

Dhoje Interior

O gerente da Ceagesp de Rio Preto, Carmo Martim Macedo informou que muitas pessoas estão ligando sobre essa imagem que está circulando. “Recebemos centenas de ligações hoje e estamos avisando que se trata da ação da nossa central em São Paulo,” afirma.

O cartaz traz instruções para a distribuição dos kits, que precisará de senha por ordem de chegada e deixa claro o endereço, que é da capital paulista, mas em letra tamanho menor que as chamadas.

Na imagem consta o endereço da Ceagesp onde será distribuída os kits,  no Portão 7 na Avenida Gastão Vidigal 1946. A Ceagesp de Rio Preto, fica no endereço  Avenida João Batista Vetorasso, 1.600, no Distrito Industrial.

Trata-se de uma iniciativa promovida pelos comerciantes que trabalham nos cerca de quatro mil boxes do entreposto, a maioria desde os anos 1960, e a doação só será possível devido a uma parceria entre a nova diretoria e os comerciantes que atuam no ETSP (Entreposto Terminal São Paulo).

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior