Gesseiro é preso por violência doméstica

Um gesseiro de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (6) após ir até a casa de sua ex-namorada, descumprindo medida protetiva que o impede de se aproximar dela. A jovem e a mãe foram ameaçadas de morte.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Vetorasso, em Rio Preto, quando ouviram gritos de uma mulher pedindo por ajuda e dizendo que ela e a filha estavam sendo ameaçada por um homem armado. Neste momento, os policiais foram até a residência, e o suspeito fugiu de moto. Na fuga, ele perdeu a direção do veículo e caiu, sofrendo ferimentos nas mão e joelho.

Dhoje Interior

Em revista pessoal ao gesseiro nada de ilícito foi encontrado. A PM fez buscas pelo trajeto que ele fez, mas a arma não foi localizada.

O jovem e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes. Elas relataram que desde o término do namoro entre o gesseiro e a auxiliar administrativa, passaram a receber ameaças de morte devido ao jovem não aceitar o rompimento.

À polícia, as vítimas contaram ainda que ele levantou o moleton para mostrar que levava consigo uma arma na cintura.

O gesseiro negou as ameaças, mas admitiu que havia sido notificado em relação à medida protetiva. Ele foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]