GCM prende autônomo que agrediu sogra cadeirante com cabo de vassoura

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Rio Preto prenderam um autônomo de 38 anos após ele agredir a sogra de 69 anos, que é deficiente física, com um cabo de vassoura. O flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), na residência da vítima, no bairro Anchieta.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar à residência, os guardas encontraram o agressor que tentou fugir, mas acabou sendo detido e algemado. Os agentes relataram que ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Dhoje Interior

Um vizinho testemunhou a agressão. A vítima contou à polícia que estava dentro de casa quando o genro, sem motivo, a agrediu com um cabo de vassoura, desferindo golpes pela janela da residência, causando ferimentos na cabeça e nas costas dela. Após a agressão, o homem tentou invadir a casa para continuar as agressões. Neste momento, ela conseguiu acionar a GCM.

Encaminhado à Central de Flagrantes, o autônomo permaneceu preso à disposição da Justiça. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o genro. O caso registrado como violência doméstica, lesão corporal, dano e resistência será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]