GCM fecha festa clandestina com 200 pessoas e apreende arma e drogas

A Guarda Civil Municipal realizou na madruga deste sábado (24), por volta das 4h apreensões de drogas, arma de fogo, munições e dinheiro em uma festa clandestina que ocorria em uma chácara no Distrito de Talhados. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os guardas foram acionados após uma denúncia anônima informando que na Rua Antônio José Davi estava ocorrendo uma festa clandestina onde também havia uma pessoa dirigindo uma caminhonete comercializando entorpecentes. 

Dhoje Interior

Ao chegarem no local confirmaram que realmente estava havendo uma festa com aproximadamente 200 pessoas.  

Assim que notou a presença da viatura um homem se aproximou e informou ser o organizador da festa, não sendo comprovado por suas respostas aos questionamentos. O rapaz então confessou que era apenas o porteiro do evento sendo que um colega o convidou para trabalhar. 

Enquanto os convidados da festa iam se dispersando do local um segundo homem conduzindo uma caminhonete se aproximou do local, motivo pelo qual foi abordado e durante a revista veicular foram encontradas uma grande quantidade de dinheiro, porções de maconha, cocaína e ecstasy junto com munições de calibre 40. 

Durante o interrogatório os dois envolvidos negaram ser proprietários das drogas e do dinheiro, sendo que em certo momento o segundo suspeito confessou possuir mais munições e drogas em sua casa. 

Na residência foram apreendidas 27 munições de calibre 22 e mais 23 munições de calibre 40. 

Novamente na chácara o organizador foi questionado sobre a presença de uma arma de fogo, sendo que ele confessou estar escondendo no local da festa, onde foi localizada no jardim do fundo da chácara, com mais cinco munições calibre 40. 

Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde após a análise de todas as versões dos fatos apenas o organizador foi preso em flagrante. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior