Fotógrafa desmaia após apanhar duas vezes no mesmo dia do namorado

Todas as vítimas foram orientadas a comparecer na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para que sejam tomadas medidas cabíveis. Foto_Aquivo DHoje

Uma fotógrafa, de 32 anos, moradora no Jardim Nazareth, em Rio Preto, foi vítima de violência doméstica duas vezes neste domingo. Ela desmaiou na segunda agressão. O namorado, um auxiliar de mecânico, de 35, residente no Ana Célia, é o acusado do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o relacionamento entre as partes é recente, tendo iniciado há aproximadamente um mês e na madrugada, por volta das 5h, o casal se desentendeu dentro do carro dele, tendo a mulher apanhado e ido embora.

Dhoje Interior

Ao chegar a pé em sua residência ela foi surpreendida pelo suspeito, que estava em frente ao imóvel. Houve nova discussão, e a jovem foi agredida, ficando desacordada.

Quando recobrou a consciência, estava dentro do automóvel do agressor, sozinha, e esmurrou o vidro da janela da porta do veículo para poder sair.

Ela procurou a Central de Flagrantes rio-pretense, onde foi registrada a queixa. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso.

Daniele JAMMAL