Foragido da Justiça, homem esfaqueia mulher e é preso

Um auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi preso na noite deste domingo (13), após agredir e esfaquear a mulher, uma faxineira de 34 anos, no bairro Vila Ideal, em Rio Preto. Embora a vítima não quisesse representar contra o marido, ele foi preso devido a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal.

Após a agressão, foi o próprio agressor que socorreu e levou a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará. A Polícia Militar foi acionada para comparecer a unidade de saúde. O auxiliar de serviços gerais confessou ter golpeado o ombro da mulher com uma faca, alegando que motivada por ciúmes, a mulher pegou a faca e partiu para cima dele, que a desarmou. Ela teria flagrado uma conversa dele com outra mulher e também rasgou o colchão da cama do casal.

Dhoje Interior

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem bateu com o cabo da faca, por diversas vezes, na cabeça dela, deixando bem dolorida, mas sem lesões aparentes. Arrependido, o homem pediu perdão e a socorreu. O ombro da vítima precisou ser suturado com cinco pontos.

Encaminhado à Central de Flagrantes, ele foi preso e encaminhado para a carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). O boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e captura de procurado.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]