Fisioterapeuta tem celular anunciado como garota de programa

Uma fisioterapeuta de 33 anos procurou a Polícia Civil, nesta sexta-feira (11), para denunciar que seu número de celular está sendo anunciado como pertencente a uma garota de programa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tem recebido imagens e vídeos de pornografia e que ao questionar, por meio de mensagens, um dos homens que enviou as imagens, foi informada que o seu número de celular estava em um cartaz anunciando que era de uma garota de programa.

Dhoje Interior

O homem disse à fisioterapeuta que o anúncio foi visto em um poste, próximo a um shopping na zona sul da cidade. À polícia, a fisioterapeuta disse que o conteúdo recebido “ofendeu a honra e denegriu a imagem, visto que é casada e possui uma profissão que lida com o público”.

A vítima contou também que bloqueou os dois números que lhe enviou as imagens sexuais e não recebeu mais nenhuma foto e vídeo. Ela disse que procurou pelo anúncio nas proximidades do local indicado, mas não o encontrou.

Ela foi orientada sobre prazo de seis meses para representar criminalmente, assim que os autores forem identificados e também apresentar os prints das conversas com os dois números que a enviou os conteúdos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ficará responsável pelo caso, registrado como difamação.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]