Fiscalização dispersa aglomerações, lacra bar e autua 4 pessoas

A fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária para evitar aglomerações autuou e lacrou um bar, reincidente, por descumprir as medidas do decreto.  O estabelecimento, localizado no Jardim Walkiria, já havia sido autuado anteriormente.

Quatro pessoas também foram autuadas. As informações são da Guarda Civil Municipal (CGM), que atua na operação para apoiar a Vigilância.

Dhoje Interior

Durante a noite, GCM e a Polícia Militar fizeram dispersão de cerca de 200 pessoas aglomeradas 200 pessoas que estavam aglomeradas em um evento na Avenida João Batista Vetorasso, no Distrito Industrial. O local tem sido alvo da fiscalização por reunir pessoas, principalmente, aos finais de semana. O entorno de postos de combustíveis também foram fiscalizados.

De acordo com a equipe de fiscalização, três estabelecimentos comerciais foram vistoriados, sendo um interditado, além de ter sido elaborados 35 autos de infração. Também foram abordados 11 veículos e 10 motos durante a fiscalização, que segue durante todo o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida – Dia das Crianças.

Veja algumas imagens da fiscalização:

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]