Filha de 16 anos denuncia o próprio pai por tentativas de estupro

Um pedreiro de 45 anos é o principal suspeito de tentativa de estupro contra a própria filha, de 16 anos. O abuso estaria sendo praticado na residência nos últimos meses. O caso foi registrado na última sexta-feira (16), no Residencial Amizade, em Rio Preto.

 

Dhoje Interior

Segundo declaração da vítima no boletim de ocorrência, a adolescente entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar as cinco tentativas de abuso que vem sofrendo nos últimos meses. Na última sexta-feira (16), ela relatou que o seu pai fez carícias nos seios e nas nádegas e, ainda, teria dito que ela era gostosa e que queria ter relações sexuais. A ação foi presenciada pelo irmão da garota, de 12 anos.

 

A Polícia Militar chamou o Conselho Tutelar, que acompanhou o caso. O irmão confirmou a tentativa de abuso ao conselheiro tutelar. O conselho acionou a genitora e informou que ela ficaria responsável pela guarda dos filhos.

O suspeito se apresentou na Central de Flagrantes, porém estava alterado e nervoso com sinais aparentes de embriaguez. O homem ficou detido em uma cela separada, mas foi liberado em seguida. A Polícia Civil, por meio do 3º DP vai investigar o caso.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.