Festa do Peão de Urupês terá final inédita de campeonato, grandes duplas e fenômeno Ana Castela

Pela primeira vez em sua história, a Festa do Peão de Urupês recebe uma final de campeonato nacional de rodeio. Foto_Divulgação

Em sua 48ª edição, a tradicional Festa do Peão de Urupês traz grandes novidades e shows para animar o público da cidade e região.

A GR Produções de Eventos, organizadora do evento, promete grandes shows e muita montaria em touro.

Quem sobe ao palco do Recinto de Exposições Antônio Natal Crivelaro, na primeira noite, dia 22 de setembro, quinta-feira, é a dupla Ícaro & Gilmar.

Na sexta-feira, dia 23, é a vez de Marcus & Beluti. No sábado, quem agita a arena é a dupla Zé Ricardo & Thiago. E para finalizar a grade de shows, o domingo, dia 25, traz a atração do momento, Ana Castela.

Pela primeira vez em sua história, a Festa do Peão de Urupês recebe uma final de campeonato nacional de rodeio, onde se encontrarão os melhores peões, as melhores boiadas e os melhores locutores do Brasil.

Na última noite do evento, dia 25 de setembro, terá a grande final do Campeonato Equipe Dezembro, em touros, que durante as três noites disputaram selecionando os melhores peões do evento.

Os convites individuais, que estão no segundo lote, custam de R$ 40 a R$ 180 o dia, indo da pista aos camarotes. Os camarotes, divididos em dois, são: o Dallas Country e o Front Stage, que varia conforme o dia do eventos.

Os pontos de vendas são na Rede Tem Dois Irmãos em Urupês, nas lojas Xandão em Urupês e Potirendaba, nas lojas Zumi Modas em Elisiário, Itajobi e Novo Horizonte. Quem quiser, também pode comprar online, pelo site JV Ingressos.

Da REPORTAGEM DHoje Interior – Colaborou Luiz Felipe Possani