Faxineira esfaqueia atual mulher do ex e é presa

Uma faxineira de 44 anos foi presa após esfaquear a atual do ex, uma merendeira, de 25 anos, neste domingo (13), no bairro Residencial Gabriela, em Rio Preto.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a faxineira invadiu a residência do casal e enquanto a vítima dormia desferiu dois golpes de faca. O ex-marido, um comerciante de 29 anos, percebendo a agressão, segurou a mulher por trás para impedir que ela desferisse mais facadas na vítima.

Dhoje Interior

Mesmo ferida, a merendeira pegou o filho de 4 anos e fugiu do local. A vítima permaneceu em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte.

Após desarmar a faxineira, o homem foi atrás da mulher. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a faxineira em flagrante por tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com o registro policial, o comerciante disse à polícia que a ex-mulher apresentava sinais de embriaguez e estava muito transtornada, acreditando que se não a impedisse, ela mataria a atual mulher dele.

A agressora foi encaminhada à UPA Norte, onde foi medicada e liberada. Em seguida, ela foi conduzida à Central de Flagrantes e alegou que foi até a casa do ex- companheiro para conversarem e ocorreu uma briga entre os dois e foi agredida. Na versão dela, o comerciante pegou uma faca e, na confusão, um tentava tirar a faca do outro. A faxineira disse, durante o interrogatório, que não viu o momento em que a merendeira foi atingida, afirmando que sua intenção não era matar ou ferir ninguém.

A faxineira permaneceu presa à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]