Família faz apelo para encontrar jovem de Guapiaçu desaparecido

Davi continua desaparecido desde ultimo domingo (18) - Foto Divulgação

A família de Davi Moreira Fiamenghi, desaparecido há cerca três dias, faz um apelo para tentar localizar o jovem, que não foi visto desde que saiu da chácara da sua avó em Guapiaçu.

Davi deixou a chácara de bicicleta no último domingo (17). Segundo Miriam Moreira, mãe do rapaz, a família já registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Guapiaçu sobre o desaparecimento do filho e aguarda informações.

Dhoje Interior

Miriam conta que o filho mora em Rio Preto com ela e trabalha como T.I, e no domingo estava de folga. Como os avós moram em Guapiaçu ele tem costume de visitá-los em suas folgas e finais de semana.

“Ele falou que iria dar uma volta perto da casa da minha mãe e saiu de bicicleta mas não retornou,” conta Miriam.

A mãe diz que já procurou por todos os locais de Guapiaçu, por ser Zona Rural onde sua mãe mora estiveram em toda redondeza e nenhuma pista dele. E já procurou nos lugares que ele costumava ir com amigos em comum também em Rio Preto.

Nas redes sociais, familiares e amigos têm divulgado uma foto do jovem com o pedido de informações. Quando foi visto pela última vez, ele estava vestindo bermuda escura, camiseta (a família não sabe informar a cor) e chinelos.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Davi pode entrar encontato pelos telefones: (17) 99117-4646 ou 98146-1734.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]