EXCLUSIVO: Gusttavo Lima fala com o DHoje e ressalta a felicidade que é estar de volta aos palcos

Em uma entrevista exclusiva, o cantor Gusttavo Lima destacou ao DHoje a felicidade e satisfação de poder voltar aos palcos, com show presenciais, em um momento em que a pandemia já está controlada.

“Não dá pra descrever a sensação de poder estar de volta aos palcos. Só Deus sabe a saudade que estava de fazer shows e de ter essa troca de energia com a galera”, destacou o cantor que tem show marcado em Rio Preto neste sábado (27), no Recinto de Exposições.

Dhoje Interior

Gusttavo Lima voltou aos palcos em agosto com uma turnê pelos Estados Unidos e em outubro abriu a agenda para o Brasil. “Retomamos nossa agenda no mês de agosto com a turnê pelos Estados Unidos, onde também fizemos a gravação do DVD ‘Buteco in Boston’, e aqui no Brasil abrimos a agenda em outubro, com o evento que realizamos em Goiânia (GO). Desde então, estamos na estrada fazendo apresentações onde há liberação pelos respectivos órgãos locais, seguindo todas as recomendações sanitárias”.

O cantor já se apresentou em Rio Preto em outras oportunidades, inclusive no início da carreira, por isso, ressalta ter um carinho todo especial pela cidade. “Rio Preto é uma cidade que eu adoro e que me traz boas lembranças. Poder estar de volta neste momento tão especial com o nosso Buteco é realmente motivo de muita felicidade”.

Apesar do retorno aos palcos, Gusttavo Lima estourou durante a pandemia sendo pioneiro no modelo de lives, onde alcançou público recorde on-line simultaneamente. Mesmo com o sucesso neste formado, o cantor prefere focar agora somente nos shows presenciais, porém, sem descartar algum evento em formato híbrido.

“Foram experiências realmente incríveis. Começamos a fazer live apenas com o objetivo de levar música e entretenimento para a galera que estava em casa por conta da pandemia e fomos surpreendidos com toda a repercussão, não só em termos de visualizações, como também por conta do papel social que foi de extrema importância, ajudando milhares de famílias em todo o Brasil. No momento, a ideia é focar nos shows presenciais, mas, não descarto a possibilidade de fazer alguns eventos em formato híbrido”, frisou o sertanejo.

A carreira de Gusttavo Lima está em ascensão desde o primórdio. Com um público fiel, o sertanejo atrela o sucesso a muito trabalho. “Tudo é consequência de muito trabalho, dedicação e se hoje tenho um espaço é graças primeiramente a Deus e aos fãs que me acompanham durante todos esses anos. Sem vocês nada disso seria possível”, comenta.

Projeto Buteco do Gusttavo Lima

Ao ser questionado pelo DHoje sobre o Projeto do Buteco do Gusttavo Lima, o sertanejo afirmou que o Projeto continua e ainda com inovações já para 2022.

“Opa, vai continuar com tudo. Agora, para 2021, além da edição em Rio Preto, temos outras cinco programadas até o final do ano e para 2022 a agenda já está rolando e conta, inclusive, com a primeira edição do ‘Buteco em Alto Mar’, que vai acontecer no mês de abril. Só tenho mesmo a agradecer a Deus e a todos vocês pelo sucesso do nosso Buteco que é atualmente um dos principais eventos de música do Brasil”, conclui o cantor Gusttavo Lima.

Por Andressa ZAFALON