Ex-patrão joga ácido em funcionária após demissão e ameaças

O marido de uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de Catanduva na última segunda-feira (19) para informar que no mesmo dia às 16h sua esposa teve o rosto e o corpo atingido por ácido que foi jogado pelo ex-patrão de 70 anos. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalhava na casa do agressor, que comercializa produtos de limpeza, há três anos como diarista, sendo que no domingo (18) acidentalmente a vítima derrubou um dos produtos de seu patrão e acabou sendo demitida. 

Dhoje Interior

No mesmo dia o homem ligou para sua ex-funcionária para ameaçar seu filho de 11 anos. Por este motivo a vítima compareceu a residência do agressor que lhe recebeu com um pedaço de madeira e um frasco com líquido que momentos depois foi jogado em direção a mulher. 

Assim a vítima foi socorrida para o postão, localizado na rua Pará, e posteriormente foi encaminhada para o hospital Padre Albino. 

Para os policiais o marido disse que o agressor jogou ácido muriático no rosto e corpo da esposa. O marido ainda acrescentou que a agressão foi filmada por uma conhecida e se compromete a apresentar as imagens para o 4º Distrito Policial de Catanduva, responsável pela a investigação. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.