Ex não aceita ser “rejeitado” e invade casa de jovem

Um auxiliar de produção, de 28 anos, invadiu a casa da ex-namorada, uma auxiliar de cozinha de 24 anos, e passou a enviar mensagens com foto do local ameaçando-a. O caso aconteceu no Jardim Maria Lucia, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, a vítima contou que tem sido ameaçada pelo ex- e teme por sua vida e por sua família devido ao desequilíbrio emocional e o consumo de bebida alcóolica do auxiliar de produção. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela contou ainda que o ex- tem a perseguido, inclusive causando problemas em seu local de trabalho.

Dhoje Interior

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes. O jovem negou que tenha ameaçado a ex-namorada e disse que foi até a casa dela para pegar alguns pertences e conversar com ela. A vítima solicitou medida protetiva afim de que ele não se aproxime dela e de seus familiares. Ela não foi agredida.

Após ser ouvido, o jovem foi liberado. Registrado como ameaça, violação de domicílio e violência doméstica, o caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]