Ex-namorada invade casa em condomínio de luxo e bate carro em poste

Uma mulher de 31 anos invadiu o condomínio Dahma V, em Rio Preto, na tarde deste domingo (22) e bateu o carro em um poste de iluminação. A Polícia Militar foi acionada porque a mulher também invadiu a casa de seu ex-namorado, um empresário de 63 anos, e ameaçava se matar.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário estava com seu veículo parado na cancela da portaria do condomínio, aguardando a liberação, quando a ex- chegou em outro carro e bateu na traseira do carro dele para forçar sua entrada. O homem entrou no condomínio e foi seguido pela mulher, mas no trajeto, ela perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste de iluminação.

Dhoje Interior

Após a confusão, os funcionários do condomínio descobriram que a mulher era uma ex-namorada do morador e que estava ali por ciúmes, já que ele estaria em um outro relacionamento. Após o acidente, a mulher seguiu a pé em direção à casa do ex. O morador foi avisado e deixou o local.

Ainda de acordo com o registro policial, ao perceber que o ex não estava na residência, ela se trancou e ficou em um dos cômodos. A Polícia Militar foi chamada pelos funcionários e, ao chegar em frente à casa, a mulher apareceu na sacada. Os policiais solicitaram que ela descesse para conversarem, mas ela se negou e falava que iria se matar.

Os policiais, então, decidiram entrar na residência e precisaram arrombar a porta do quarto em que ela estava. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi ouvida e liberada, já que o empresário compareceu, acompanhado de seu advogado, e não quis processá-la criminalmente.

Um representante do Damha V também esteve na delegacia e solicitou o registro para prestar contas aos condôminos, em razão da violação do local pela entrada súbita da mulher, o que colocou em risco a integridade dos moradores e funcionários.

 

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]