Ex-marido força mulher a entrar em carro e acaba ferido com faca

Um porteiro de 40 anos ficou ferido com a faca utilizada pela ex-mulher, uma açougueira de 34 anos, ao agredi-la e forçá-la a entrar em seu veículo na noite desta quinta-feira (8), na Vila Clementina, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher saiu do trabalho e caminhava pela rua Antonio Guerino de Lourenço, quando o ex-marido apareceu, desceu do carro e a agarrou pelos cabelos e, em seguida, tentou empurrá-la para dentro do veículo. A mulher contou com o auxilio de populares que impediram com que ela fosse forçada a entrar no carro.

Dhoje Interior

Durante a confusão, o ex-marido se feriu com uma faca, que ela utiliza no trabalho e que estava dentro de uma sacola. O porteiro buscou atendimento médico sozinho na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Antônio, em seguida, ele foi levado à Central de Flagrante.

Na delegacia, a mulher disse que não sofreu nenhuma lesão e não quis representar criminalmente contra o ex. Foi requisitado exame de corpo delito para o porteiro. Eles foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato e será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]