Ex-jogadores do Tanabi fazem jogo beneficente neste domingo

A equipe Tanabi Masters, através de um grupo de amigos, vai realizar uma partida de futebol beneficente e convidou ex-jogadores que já vestiram a camisa do Tanabi Esporte Clube nos anos de 70, 80 e 90. O jogo irá acontecer no domingo (5) no estádio Alberto Victolo às 9h. No encontro está sendo solicitada a doação de brinquedos ou R$ 10 para serem revertidos para a Campanha Natal Solidário.

No jogo, voltarão a vestir a camisa do Índio da Noroeste ex jogadores como: Ricardo Gato, Mario Celso, Brasinha, Valdo, Celinho, Targa, Mauro, Jorge, Ataliba (Tatá), Durval, Rogério, Teco  e Baiano. O time Tanabi Masters é formado por amigos veteranos que disputam partidas na cidade e na região.

Dhoje Interior

“É prazer para mim e para toda a diretoria do Tanabi Masters estar conseguindo reunir grandes ídolos que fizeram a história do glorioso Tanabi Esporte Clube. Quem viveu essa época é tempo de recordar e os mais novos de ter a oportunidade de ver quem fez a história”, comentou Rogério Zaqueo, presidente do Tanabi Masters.

Reforços para Copinha

Enquanto os veteranos promovem uma partida solidária, a diretoria do Tanabi anunciou de contratação de jovens para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Alguns desses novos reforços são: o centroavante Samuel Macau (com passagens por Flamengo e Ferroviário do Ceará); o centroavante, Thagor, William (ex-Palmeiras); o volante Hugo Santana (com passagens por Botafogo de Ribeirão e Sertãozinho) e o zagueiro Gabriel Eugenio (com passagens em Mirassol, Fluminense e Penapolense).

“Estamos trabalhando firme para estar a um bom nível para o início da competição. Vamos fazer o nosso melhor e chegar o mais longe o possível”, comentou o técnico Weligton Oliveira.

Hugo é um dos reforços do Tanabi para a base. Foto: Renan Contrera

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior