Ex-BBB Sarah realiza tratamento com médico de Rio Preto

O médico Gustavo Marcatto com a ex-BBB Sarah

A ex-BBB Sarah Andrade publicou nas suas redes sociais que esteve em São José do Rio Preto no início desta semana para realizar tratamento vascular com o médico  Gustavo Marcatto. A consultora de marketing digital tem varizes por conta da genética e do trabalho. Ela optou por vir para o interior por conta do tratamento CLaCS realizado na cidade.

“Eu estou conseguindo ter mais tempo para cuidar mais de mim. Tinha uma coisa que me incomodava há um tempinho e eu fui correr atrás que são as varizes. Eu tenho pra caramba e me incomoda. Eu usei salto desde muito nova e durante muito tempo. Eu sempre tive varizes que me incomodavam, mas a gente é daquele jeito. Quer cuidar, quer tirar do corpo, mas não quer nada que seja muito invasivo, não quer algo que seja demorado, chato, enfim. Pesquisando muito sobre o assunto, achei um médico em São José Rio Preto, o Dr. Gustavo e ele tem uma técnica com laser. Estou muito feliz!”, contou Sarah.

Dhoje Interior

“A técnica de CLaCS foi criada pelo Dr Kasuo Miyake e trata as varizes e os vasinhos sem cortes e sem necessidade de repouso. Guiada pela realidade aumentada, são identificadas as varizes e utilizando a sinergia entre o Laser e a crio-escleroterapia. É um método seguro que evita em 85% os casos de cirurgia eliminando as varizes e os vasinhos sem precisar de internação ou de repouso, deixando as pernas bonitas e saudáveis no mesmo procedimento”, explicou Marcatto, médico vascular e referência em tratamento de vasos e varizes.

A ex-BBB passou por uma consulta com o médico. Logo após, fez um exame de ultrassom e também um exame de realidade aumentada que mostra as raízes dos vasinhos e depois já iniciou o tratamento a técnica de CLaCS – que trata as varizes e vasinhos no mesmo procedimento sem cortes e sem necessidade de repouso. Após o tratamento a Sarah já voltou para a sua rotina.

.A brasiliense aproveitou a passagem por Rio Preto para visitar o Shopping Cidade Norte.

O médico rio-pretense Gustavo Marcatto é membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia (SBLMC) e atende pacientes de outros países aqui na cidade. Entre seus pacientes mais famosos estão Andressa Suita, Natalia Toscano , Sarah Andrade e Debora Secco.

Da REPORTAGEM