Estudante com deficiência mental acusa primo de estupro

Um estudante de 26 anos foi vítima de estupro. O acusado é primo do seu pai. O caso ocorreu na Rua José Carlos de Carvalho, no Jardim das Oliveiras, no sábado (6), no período da manhã.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o estudante compareceu no plantão policial com duas testemunhas. A vítima, que possui deficiência mental,  disse que estava sozinho em sua residência e por volta de 10h, quando o acusado apareceu e passou a mostrar vídeos pornográficos para a vítima.

Dhoje Interior

Depois disso, o autor do estupro mostrou o órgão genital e pediu que a vítima colocasse a mão. Em seguida teve relação sexual com ele e assim que o ato terminou o autor do estupro foi embora.

O irmão da vítima, testemunha que compareceu à delegacia, informou que mora nos fundos do imóvel da vítima, mas pelo fato de a família ter amizade e o primo frequentar a residência não desconfiou de nada.

Após o ocorrido, a vítima chamou o seu irmão e relatou o ocorrido em seguida foram até o plantão policial para registrar o caso. Foi solicitado exame corpo de delito para a vítima, onde foi conduzida a emergência do HB para realização do exame.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.