Entregador de farmácia é preso e levado à delegacia por transportar drogas em moto

Foto: Cláudio LAHOS

Um entregador de farmácia, de 26 anos, foi flagrado pela Polícia Militar transportando drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 11h10 desta sexta-feira (26) no bairro Jardim Paulista, em Rio Preto.

A Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, viu o entregador em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem do rapaz na moto. Durante a revista, a PM encontrou com ele dois pedaços de maconha, um aparelho celular e mais R$128 em dinheiro no bolso da calça. A moto que ele conduzia também foi revistada e dentro do bagageiro, onde eram colocados medicamentos para entrega, os policiais acharam um tijolo de maconha.

Dhoje Interior

Questionado pelos policiais militares sobre a droga, o rapaz assumiu a traficância, revelou que entregaria para um desconhecido e receberia a quantia de R$900 pela entrega da droga. O entregador foi levado à Central de Flagrantes e disse aos policiais na delegacia que era usuário de drogas e que o entorpecente encontrado com ele era para consumo próprio.

O rapaz foi preso em flagrante tendo sua prisão convertida para preventiva e permanecerá à disposição da justiça. A moto que o rapaz conduzia foi apreendida e levada ao pátio de Cedral. A droga encontrada pesou 540,85 g e foi apreendida para exame de perícia, bem como o dinheiro e o celular.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior