Empresário é espancado durante briga em loja de materiais de construção

Um empresário de 40 anos foi agredido nesta segunda-feira (19) por várias pessoas em um comércio de materiais de construção no bairro São Judas Tadeu, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima com lesões e aparente fratura na perna direita. O empresário foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Pronto Atendimento da Unimed.

Dhoje Interior

Segundo informações do boletim de ocorrência, houve um desentendimento generalizado envolvendo de 6 a 8 pessoas, que, em determinado momento, passaram a agredir o empresário. Duas testemunhas, filho e funcionário do empresário, disseram à PM que não conseguiram socorre-lo porque um dos envolvidos disse estar armado, colocou a mão na cintura como se fosse pegar a arma e os ameaçou.

No local, a PM foi informada sobre a placa dos possíveis agressores por populares. Ao identificar o proprietário, os policiais seguiram até a residência e lá chegando localizaram a moto, com as mesmas características dadas pelas testemunhas. O dono do veículo e o filho dele, que estaria dirigindo a moto, foram encaminhados à Central de Flagrantes e embora tenham sido reconhecidos pelas testemunhas como sendo dois dos agressores, negaram que tenham praticado o crime.

A assessoria de imprensa da Unimed informou que após receber atendimento médico ortopédico, o paciente foi transferido para o Hospital de Base, onde permanece internado na enfermaria e sem previsão de alta no momento. Ele está consciente, orientado e comunicativo.

O caso foi registrado como lesão corporal e será encaminhado ao 3° Distrito Policial.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]