Empresa WWS Services vence licitação para limpeza das escolas

Secretária Sueli Costa deve assinar novo contrato nos próximos dias foto_Cláudio LAHOS_DHOJEINTERIOR

A empresa terceirizada WWS Services Prestadora de Serviços Ltda vai assumir a partir do dia 22 de junho a limpeza das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Rio Preto.

Segundo a Secretaria de Educação o contrato possibilitara a contratação de 509 trabalhadores que serão contratados de forma gradual conforme a necessidade das escolas, este levantamento está sendo feito pela pasta.

Dhoje Interior

No que diz respeito ao valor total desse novo contrato a Educação salientou que “Valor do contrato depende do número de postos de trabalho que forem autorizados gradativamente”.

Uma novidade que este novo contrato traz diz respeito a novas funções que parte deles vai exercer que é a limpeza dos banheiros das unidades escolares, os que exercerem este serviço receberão um adicional de insalubridade. “Por isso está sendo feito o levantamento e a divisão dos grupos”, este levantamento e divisão devem ser concluídos até o dia 21 de junho.

O contrato deve ser assinado nos próximos dias, isso porque o período de recurso administrativo se encerrou e a decisão do julgamento do recurso foi publicada no último sábado (08) no Diário Oficial (Jornal DHoje Interior). O contrato tem duração de 1 ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Sérgio SAMPAIO