Empresa de Rio Preto oferece 50 vagas para trabalho home-office

A empresa rio-pretense Cobmax, especializada em vendas, anunciou nesta quarta-feira (3) que está com 50 novas vagas de emprego abertas, todas para atuar em vendas.  Segundo as informações divulgadas, os novos contratados irão atuar em uma nova área focada em produtos de consórcio e será no modelo home office

De acordo com o CEO da Cobmax, Daniel Rosa, a empresa está indo na contramão da taxa de desemprego prevista para 2021, que seria de 16%. “Iniciamos o ano já com o fechamento de grandes parcerias. Nosso objetivo é continuar crescendo, gerando impacto na região e no mercado como um todo ao levar uma experiência mais personalizada para o consumidor”, afirmou.

Dhoje Interior

Para atuar nessa nova área, os profissionais necessitam de ensino médio completo e vivência em vendas de produtos financeiros. “Organização e foco em resultado também são fundamentais para a função”, comentou Thamires de Souza, gerente de RH da Cobmax.

Desde o início da pandemia, os mais de 480 colaboradores estão atuando em home office, o que é visto como mais um benefício da vaga. “Todas as etapas do processo seletivo também são feitas on-line, protegendo os participantes e nos ajudando a agilizar o processo”, pontua Thamires

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar e-mail para [email protected], identificando no assunto “Finanças” ou “Consórcio”.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior