Em Olímpia, Rodrigo Garcia prestigia abertura do 10º Congresso do Crea-SP

Rodrigo Garcia recebe homenagem do Crea-SP (Foto: Isabela Martins)

Na noite desta sexta-feira (2), o Crea-SP deu abertura ao 10º Congresso Estadual de Profissionais de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo.

O anfitrião, o prefeito de Olímpia e engenheiro Fernando Augusto Cunha  (PR) falou ao público presente e agradeceu aos convidados e participantes, além da presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia (DEM). “Olímpia é a Estância Turística mais jovem do Estado de São Paulo e por isso quero agradecer à diretoria do Crea que nos proporciona receber este evento. Sei que temos muitas outras matérias, disciplinas, mas a engenharia proporciona avanços. Sem engenheiro o Brasil não produz e esse é o significado da engenharia”, disse o Chefe do Executivo.

Dhoje Interior

Também estiveram presentes o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, do Presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Eng. Joel Krüger, do Prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, de parlamentares federais e estaduais, incluindo o deputado federal olimpiense, Geninho Zuliani, além de outras autoridades.

Governador Rodrigo Garcia ao lado do Deputado federal Geninho zuliani e prefeito de Olímpia Fernando Cunha (Foto: Isabela Martins)

Ocupando o posto de governador durante ausência de João Dória (PSDB), em viagem à China, Rodrigo Garcia falou a respeito da importância do evento. “Escolheram bem o local do evento, Olímpia é uma cidade em desenvolvimento e, sem dúvida a engenharia paulista tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico de qualquer país e, se o Brasil quer crescer e se desenvolver gerando mais oportunidades vamos depender muito dos bons profissionais da engenharia e o Crea de São Paulo junto com o Conselho Federal promovem essa fiscalização permanente para que nós tenhamos bons profissionais”, destacou o governador que recebeu uma homenagem.

 

Vereadores da cidade vizinhas estiveram presentes, além de secretários que também receberam homenagem

Vinicius Marchese encerrou o evento que serviu como cerimonia de abertura para o Congresso, agradecendo pela presença de todos e comemorou o sucesso do evento.

Por Ygor ANDRADE