Em cinco dias, 72% dos ingressos do FIT são vendidos

Cinco dias após o início das vendas, 72% dos ingressos para o FIT 2019 colocados à disposição já foram vendidos, o que corresponde a aproximadamente 7 mil unidades. O festival traz para Rio Preto 39 peças de teatro, oito delas já estão com as sessões esgotadas.

Entre os espetáculos nacionais sem ingressos disponíveis estão ‘Buraquinhos ou o Vento é Inimigo do Picumã’, ‘Medeia Negra’, ‘violento.’ e ‘Alice & Baltazar ou Indevassável’.
Para os espetáculos internacionais já não há mais sessões disponíveis para ‘Hearing’ (Irã); ‘Cierra La Puerta, Gracias’ (México); ‘Romeo Y Julieta de Aramburo’ (Bolívia) e ‘Strikethrough’ (Gana).

Dhoje Interior

Com espetáculos voltados para adultos e crianças, o FIT 2019 segue movimentando o cenário cultural na região.

Dicas
A comissão organizadora do evento indica que o público observe na hora da compra o local, data e horário e a duração das peças. O teatro não permite entrada após o toque do sinal e início da peça.

Outra dica é observar a classificação indicativa para quem pretende levar menores, pois algumas peças são só para maiores de 18. A compra online é espetáculo por espetáculo.
Se você tem dúvidas sobre as peças ainda disponíveis, confira no site www.fitriopreto.com.br, onde também são vendidos os ingressos. A bilheteria física fica no Sesc Rio Preto e funciona de terça a sexta-feira, das 13h15 às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 18h30.

Colaborou Thais LOBATO