Educação abre inscrições para Remoção por Permuta

Inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação de Rio Preto abre inscrições para a Remoção por Permuta dos professores Docentes (professores) e Especialistas (diretores, coordenadores e supervisores) titulares no ano de 2020, os educadores terão os dias 9 e 10 de novembro para fazer o protocolo à sede da pasta.

Os resultados do pedido de Remoção serão divulgados no dia 12, entre os dias 13 a 16 serão avaliados possíveis recursos e no dia 17 de novembro será feita a publicação do resultado final.

Dhoje Interior

A permuta diz respeita a troca de unidade escolar que pode ser solicita neste período em comum acordo entre as duas partes – a inscrição pode ser feita por cada uma dos interessados.

Ficam impedidos de participar deste tipo de Remoção Docentes e Especialistas que foram readaptados. São duas resoluções a 12 e a 13 serão publicadas nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial (Jornal DHoje).

Remoção – a grande expectativa dos educadores é na verdade a abertura do prazo para a Remoção que vem na sequência – de deve ser regrada por uma nova resolução da Secretaria – aonde os Docentes e Especialistas interessados vão se inscrever para ocupar postos vagos (por vacância ou aposentadoria) nas unidades escolares.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação DHoje Interior